2016.69.77
Produto novo
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Sling wrap cinza prata
Um tecido elegante em prateado que se adapta a todos os portadores e Pulguinhas
Destinatário :
* Campos obrigatórios
ou Cancelar
O Sling wrap Pulguinhas é um adereço que permite maior contacto físico, carinho, proximidade e interação, ajuda a embalar nos momentos de maior agitação e mostra o mundo da perspetiva dos pais, oferecendo mais oportunidades de aprendizagem.
Tamanho 6 – 4,8 m
Indicado para bebés dos 3kg aos 12kg, desde os primeiros dias até aos 24 meses.
Artigo desenvolvido por Consultoras Certificadas de Babywearing.
Malha 95% algodão orgânico e 5% elastano com certificado Oekotex e Gots
(Tingimento orgânico)
Saiba aqui como utilizar o seu Sling Wrap Pulguinhas.
Saiba mais no blog Pulguinhas.
Composição | 95% algodão orgânico, 5% elastano, tingimento orgânico |
Instruções de lavagem | Lavável à máquina ou à mão com detergente suave e água a baixas temperaturas. |
Tamanho | Tamanho único |
Comprámos o sling wrap através do site, mas é como se conhecêssemos a Rita desde o momento da compra, pois foi sempre impecável e esclareceu sempre todas as nossas dúvidas. Usei o sling muitas vezes com a minha primeira filha e conto usar agora também com a segunda princesa. Utilizo em casa, mas principalmente em passeios e até o avô já passeou a netinha no colo com o sling wrap!
Compra fantástica!
Impressionante como os bebés se aninham e adormecem quase instantaneamente quando os pomos junto a nós, no sling :)
Feito e pensado ao pormenor, combina com tudo e deixa-nos livres para estar com o bebé e fazer outras coisas ao mesmo tempo :)
Gostei!! :)
Recomendo! Desde a realização da encomenda a entraga correu tudo muito bem.. Chegou dentro do tempo previsto (48horas) bem acondicionado e cheiroso :) o artigo vinha com manual de instruções.. a sua utilização é mais simples do que pensava.. Artigo de qualidade.. :) fiquei satisfeita! :) muito obrigada!
Recomendo ao máximo. Super profissionalismo
É sem dúvida um item essencial no pós-parto, que permite aos pais fazerem a sua vida “normal” com as duas mãos livres - e sempre com o bebé junto a nós.
Descobrimos o sling e confirmámos que para além de ser super prático, dá-nos autonomia no dia-a-dia e a cor dá para o pai também , e descobrimos a Rita que é uma querida. Vale muito a pena !!!
super confortável. O cheirinho também é maravilhoso. Obrigada pela simpatia, rapidez e qualidade de envio
Super prático e confortável para colinhos bons
Adquiri o sling ainda estava grávida, foi super rápido e vinha com um cheiro mesmo bom, e todo muito bem embalado. Após tirar umas duvidas com a Rita que foi extraordinária e agradeço muito a atenção e disponibilidade dispensada,pois agora vai ser miminho constante com a utilização deste sling wrap. Recomendo mesmo. É óptimo e nesta cor dá para a mãe e para o pai.
Super confortável com um toque muito suave, para além de ser uma cor versátil.
Aconselho vivamente... utilizo durante a gravidez, para aliviar as dores na zona lombar e com certeza que vou dar muito colinho ao meu bebé com este sling.
Obrigada Rita, por toda a disponibilidade em clarificar as minhas dúvidas e na escolha no melhor produto para mim e para a minha família.
É muito confortável e prático! Estar sempre com o bebé perto de mim é maravilhoso ❤️
Recebi hoje a minha encomenda e estou encantada com o vosso cuidado ❤️..adorei o cartão, o cheirinho maravilhoso e claro estou ansiosa por experimentar este sling maravilhoso com a minha pulguinha...só falta ela decidir vir cá para fora
Adorei.. muito giro.. e muito facil de usar, idealizei que seria muito difícil, mas ate não é.. sempre muito prestaveis, e prontas a ajudar.
Uma óptima compra, super confortável e a bebé adora. E facilita nos imenso a vida.
Gostamos bastante do sling, é muito confortável e o nosso bebé adora.
O atendimento foi ótimo, a Rita e muito simpática e acessível.
O material é óptimo e a posição super confortável para os bebés - para mim ideal para amamentar e para ficar com as mãos livres para as restantes tarefas sempre
Junto dos meus bebés .
Estou super satisfeita e adoro que possa ser usado desde a gravidez e depois com o bebé tanto pela mãe como pelo pai, por ser tamanho único :)
Tão bom ter descoberto a Pulguinhas! Visitámos a Rita no atelier com a Amélia ainda recém nascida e saímos de lá com uma almofada de amamentação e este sling maravilhoso! Quantas sonecas miminhos e passeios feitos aqui.... Tão bom! ❤️
Simpatia, rapidez e boa qualidade :)
Quando o Sling chegou, experimentamos logo e já não o queríamos tirar. Tecido de qualidade super confortável para os dois. O meu bebé e eu adoramos. É muito bonito, confortável e fantástico!
A melhor compra... um salva vidas cá em casa, um mimo constante com o meu Mateus.
E a equipa Pulguinhas sempre de um carinho enorme.
Desejos de muito sucesso :)
Envio rápido da encomenda, embrulho com cheirinho bom e óptima qualidade do material.
Artigo de grande qualidade e uma cor que adoro!
Ansiosa por usar o sling com o meu Pulguinha
Muito obrigada pela sua atenção, amabilidade e rapidez no envio do meu sling wrap cinza prata.Adorei, vê-se que o tecido é de qualidade.Em breve vou puder utilizá-lo.Um beijinho
Tecido muito resistente e ao mesmo tempo delicado. Este Sling é uma peça útil para o dia a dia, todos os dias. Estou muito feliz com esta escolha mais ainda quando os dias estão a ficar mais frios e apetece mesmo andar assim, juntinhos. E muito obrigada pela simpatia e pelo cuidado que se nota na encomenda!
Para ter a minha bebé bem perto, para servir de aconchego, para ter duas mãos livres, para poder facilmente dar miminhos, porque protege do vento e dá conforto e colinho, porque é fácil de usar e muito confortável, porque se lava facilmente mesmo quando se suja, este sling foi a minha grande descoberta quando nasceu a minha terceira filha.
Adoro o tecido que é muito suave e muito flexivel para ajustar a cada um (seja eu ou o meu marido) e para facilitar sempre que pomos ou tiramos o bebe do nosso colo.
Muito confortável
Indispensável para mamãs práticas como eu! Adoro sair com o bebé à rua com este sling. Elástico, ajusta-se às necessidades e pequenos movimentos do bebé não sendo demasiado apertado. O tecido é de ótima qualidade, a trama do algodão muito forte. ADORO.
Boa tarde. Agradeço todo o carinho e prontidão no atendimento. O sling wrap é lindo e vem com um cheirinho a bebé que já vos caracteriza. Nota se que a vossa equipa tem gosto no que faz e eu como cliente senti isso. Obrigada mais uma vez.