Ideias para mascarar o bebé no carnaval - a combinar com a mãe ou o pai ou com os manos

Ideias para mascarar o bebé no carnaval - a combinar com a mãe ou o pai ou com os manos

Quando chega a altura do carnaval as Pulguinhas mais crescidas escolhem os seus super-heróis favoritos, os trajes de época, seja dama antiga ou cowboy, desfilam pela cidade. Entre comprar tudo feito ou preparar em casa, a escolha é imensa. Seja qual for a opção, estas são algumas das nossas sugestões favoritas para disfarces a combinar.

 

Harry Potter e Hedwig

 

 

Source: http://bit.ly/2DjH49h

 

 

Como:

Com um baby grow branco e collants brancas. Recorte em ziguezague 4 faixas de tecido branco e contorne com caneta de feltro cinzenta ou preta para criar o efeito de profundidade. Com cola para tecido, segure com o ferro, as faixas sobrepostas ao logo do body. Estenda o tecido branco e recorte o molde para asas e capucho. Copie o formato, tracejando o molde de uma camisola ou casaco de capuz largo da sua Pulguinhas. Segure com faixas de velcro aos braços, sobre as mangas do body. Decore o capuz com desenhos recortados ou pintados sobre o tecido.

 

 

 

Aladino, Jasmine e Abu

 

 

Source: http://bit.ly/2GfgS3r

 

Como: Babygrow castanho com enchimento de almofada. Para a cauda, recorte um retângulo de tecido castanho e feche todos os lados menos uma das extremidades., Coloque um arame fino dentro do retângulo e envolva-o com enchimento de almofada. Pode agora contorcer o arame para fazer a forma do rabo de macaco e unir ao babygrow. Para o chapéu fez ou tarboosk recorte feltro vermelho numa tira arqueada. Una as duas extremidades com uma linha. Recorte uma circunferência de feltro, segure com alfinetes e una com linha vermelha. Vire do avesso e decore com fita roxa. Segure com fio elástico.

 

 

O cozinheiro e a lagosta

 

 

Source: http://bit.ly/2ShoZTw

 

Como:

Com um chapéu de cozinheiro e jaleca ou um avental de cozinha. Uma panela grande - apenas para as fotos. Pode tentar fazer a sua Pulguinha lagosta utilizando um casaco ou camisola de capuz vermelho. Decore recortando papel para os olhos e cole com fita-cola dupla face para poder depois retirar sem estragar. Em alternativa pode comprar o fato completo aqui.

 

 

Doutora brinquedos

 

 

 

Como:

Com o fato oficial ou uma simples bata branca, a doutora chega pronta para ajudar. Complete com um estetoscópio e a ajuda do Mini-Sling Pulguinhas, ideal para acalmar na altura das vacinas ou da consulta médica.

 

 

Regresso ao futuro

 

 

Source: http://bit.ly/2GfgS3r

 

Como:

Um Delorean de caixa de cartão pintado com tinta prateada. Imprima logo e luzes e cole sobre o cartão. Para jovem McFly basta um colete vermelho sobre um casaco de ganga que poderá depois utilizar no dia a dia. Para combinar com um fato de limpeza branco impermeável, luvas de limpeza cor de laranja e uma peruca branca despenteada para o efeito professor Emmett Brown completo.

 

Pode sempre optar por um disfarce mais simples, mas simplesmente adorável, com o gorro monstrinho em rosa ou azul, ou até para uma máscara de moranguinho irresistível. Descubra aqui todas as hipóteses de gorros e toucas quentinhas e cheias de mimo da Pulguinhas.

Partilhe connosco a suas criações ou escolhas de máscaras para este carnaval.

 

 

Deixe o seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Nome:
E-mail: (Não público)
Comentário:
Type Code

Categorias do Blog

Artigos populares

Artigos recentes

Procurar no Blog

Arquivo do Blog