Mei Tai - o novo Sling Pulguinhas

Mei Tai - o novo Sling Pulguinhas

 

Os porta bebés de pano têm raízes ancestrais e agora com o novo modelo Mei Tai Pulguinhas conseguimos uma fusão contemporânea que une o melhor do pano com um reforço de suporte, trazendo um bocadinho do lado mais rígido das mochilas porta-bebé. 

 

 

 

 

 

Com o sistema de fita e nós, o Mei Tai ajusta-se ao portador para uma experiência de colo feliz para pais e bebé. De inspiração asiática, este porta-bebés é mais estruturado que os modelos de Sling Pouch ou Sling Wrap Pulguinhas. A adaptabilidade ao portador é dos principais benefícios deste modelo que permite viver em modo abraço, com a Pulguinha encostada ao seu peito.

O Mei Tai vem em tamanho único, mas ajusta-se de forma confortável a todos os portadores.

 

 

 

 

 

O Mei Tai Pulguinhas tem o painel central reforçado, com apoio almofadado na zona dos joelhos  e no pescoço para acolher Pulguinhas desde os primeiros dias em que ainda não podem estar sem apoio permanente nestas zonas delicadas.

 

 

 

Graças às suas alças largas e almofadadas permite uma boa distribuição do peso para que seja mais confortável a sua utilização sobre os ombros. Um passeio mais leve, que reduz o esforço das costas e braços do portador e que deixa realizar todas as tarefas do dia a dia sem deixar de ter perto de si a melhor companhia.  

 

 

 

 

 

 

O Mei Tai Pulguinhas não é apenas para passeios e sonos, consegue também amamentar removendo uma alça e ajustando o bebé na posição ideal. Prático e amigo dos braços e costas da mãe, o tecido almofadado torna tudo mais macio e confortável.

 

 

Apesar de permitir menos posições que outros modelos de Sling, a versatilidade mantém-se presente, assegurando posições para carregar o bebé ao colo ou às costas. O que se deixa de conseguir em outras posições, que outros modelos de Sling permitem, como por exemplo sentado na anca, ganha no aspecto de adaptabilidade. Graças à sua bolsa, onde se encaixa confortavelmente o bebé, a aprendizagem do uso deste modo de Sling é mais simples, e o processo até se sentir completamente à vontade na sua utilização é facilitado pela estrutura da própria peça, que oferece uma colocação muito intuitiva. Siga os passos do seguinte vídeo:

 

 

 

 

O Mei tai tem também um capuz amovível para proteger do sol e do vento e guarda-se de forma simples e prática numa bolsa. Saiba mais aqui.

 

 

 

 

Descubra os padrões e cores do novo Sling Mei Tai Pulguinhas e apaixone-se por esta nova forma de levar consigo o seu amor, desde os 3,5 quilos e até aproximadamente aos 3/4 anos de idade.  

 

Saiba mais sobre as vantagens dos porta-bebés Sling Pulguinhas

 

e  leia com atenção todas as regras de utilização deste modelo porta-bebés e siga as instruções para viver em modo xi-coração, com passeios cheios de ternura e sonhos descansados. 

 

Em caso de dúvidas contacte a Loja Pulguinhas.

 

Utilize as diferentes posições permitidas pelos diferentes modelos de Sling Pulguinhas apenas quando o bebé se encontra com a idade recomendada para cada posição.

 

Siga sempre as indicações de colocação da Pulguinha no Sling e após colocar verifique sempre que as costas se encontram em inclinação com a cabeça elevada e queixo afastado do peito, o rosto destapado com boca e nariz visíveis e desobstruídos.

 

O sling não pode ser utilizado por Pulguinhas com 1) peso abaixo do recomendado - 3 Kg, 2) bebés prematuros ou 3) que demonstrem ter dificuldades respiratórias sem antes ser aprovado o uso pelo seu médico pediatra.

O sling Mei tai pode ser utilizado até aos 20 kg.

 

Quando estiver com a Pulguinha no colo do Sling não se incline para a frente, pois pode interferir com o seu equilíbrio e provocar uma queda.

 Quando estiver com a Pulguinha no Sling não cozinhe, nem beba bebidas quentes que possam pingar ou entornar, de forma a evitar o risco de queimaduras.

Enquanto utiliza o Sling não pratique desporto.

Controle em permanência o bem-estar da sua Pulguinha no Sling; Nos dias quentes garanta que controla o calor / controla a temperatura do bébé / controla o risco de sobre-aquecimento do bébé, fique atento à respiração e evite a desidratação da Pulguinha.

Mantenha o Sling afastado de fontes de chama.

 

Siga as instruções de lavagem para garantir a durabilidade e resistência do Sling.

 

Consulte aqui as recomendações de segurança para o uso de Slings da APSI.

 

 

 

Deixe o seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Nome:
E-mail: (Não público)
Comentário:
Type Code

Categorias do Blog

Artigos populares

Artigos recentes

Procurar no Blog

Arquivo do Blog