Um colo para Mimar

Um colo para Mimar

 

O colo dos Slings Pulguinhas ajudam os pais a embalar as suas Pulguinhas ao mesmo tempo que cuidam das suas rotinas em casa. Um gesto cheio de ternura que é o habitual em tantos lares mas que, infelizmente, sabemos que não é em todos. Em Portugal são muitas as crianças que são vítimas de abandono ou negligência e maus-tratos e que acabam em instituições de acolhimento. 

 

 

 

Quando a experiência de vida destas Pulguinhas já é traumática, é importante que o novo lar seja o espaço de amor e alegria de que precisam para se desenvolverem. A Associação Mimar é uma Instituição de Solidariedade Social que criou um novo Centro de Acolhimento Temporário: A Casa Mimar. Nesta casa acolhem Pulguinhas em risco, dos zero aos seis anos de idade. 

 

 

 

Criada em 2003 com um grupo de 19 associados, a Mimar tem visto o seu trabalho reconhecido ao longo dos anos, tendo hoje Estatuto de Mecenato, o apoio da Câmara Municipal de Cascais e o acordo de cooperação com a Segurança Social. 

 

A Casa Mimar pode albergar até 18 Pulguinhas e é para elas que vai o nosso contributo, fazendo reverter parte das vendas de todos os Slings durante o mês de Novembro. 

 

 

 

 

Por isso, durante este mês, o colo da sua Pulguinha contribui para um colo feliz de tantas outras. E esta é apenas uma das formas em que pode ajudar. A Associação Mimar recebe de braços abertos todos os apoios, que podem ser feitos através de donativos, para o IBAN 0035 0413 0003920 983027, ou oferecendo géneros (fraldas, leite, artigos de higiene). 

 


 

 

Vamos dar muito colo?

 

 

 

 

Saiba mais: http://bit.ly/Associacao_Mimar

 

Deixe o seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Nome:
E-mail: (Não público)
Comentário:
Type Code