Ideias de Presentes de Natal (úteis) para mamãs e famílias
Pulbicado por   Festas e dias especiais     0 Comentários
Estas são as nossas sugestões de prendas de Natal para recém-mamãs e famílias com Pulguinhas pequeninas. Ideias que unem o útil ao (muito) agradável e que pode ver aqui:
Presentes de Natal a Evitar - o que não oferecer às crianças
Pulbicado por   Festas e dias especiais     0 Comentários
Oferecer um animal de estimação, anunciar a chegada da cegonha ou enchê-los de brinquedos? Estes são os ‘presentes envenenados’ para ficar fora da lista neste Natal:
Ideias de Presentes de Natal (úteis) para bebés
Pulbicado por   Festas e dias especiais     0 Comentários
Descubra as nossas ideias de prendas de Natal para bebés que unem o útil ao (muito) agradável. Sugestões multifunções e para todas as bolsas, que pode ver aqui:
Baby-sitter online: Babysits chega a Portugal
Pulbicado por   Parceiros     0 Comentários
Chegou a Portugal a plataforma Babysits que une pais a baybysitters. Falámos com Sofia Domingues sobre este projecto e sobre o que ter em atenção na hora de escolher uma baby-sitter para a nossa Pulguinha. Saiba mais e descubra também o desconto especial que preparámos para si: link
O novo Pulguinha da família
Pulbicado por   Momentos em Família     0 Comentários
Nasceu o novo bebé da ‘família’! Rita Franco de Sousa, criadora e rosto da Pulguinhas, é agora mãe de quatro maravilhosos rapazes. E esta é mais uma história de amor que faz parte da história da marca:
Como explicar os Direitos das Crianças e os Privilégios às Pulguinhas?
Pulbicado por   Desenvolvimento e Educação     0 Comentários
Entre os Direitos das Crianças e os privilégios. Como explicar uns e outros para Pulguinhas mais equilibradas, conscientes e altruístas
Provocar o parto: 5 truques, mitos e verdades
Pulbicado por   Gravidez e Parto     0 Comentários
Quando a gestação está na reta final mas a Pulguinha não dá sinais de querer nascer há vários truques da sabedoria popular que prometem ajudar a induzir o parto. Mas será que funcionam? Espreitamos 5 dos mais conhecidos, veja se a sua experiência os comprova: