Vamos oferecer um Sling Wrap! Ganhe um colo xi-coração Pulguinhas
Pulbicado por   Passatempos     0 Comentários
A Raquel BabyTime já embala o pequeno Xavier com o seu Sling Wrap Pulguinhas. E acreditamos que a felicidade deve ser partilhada por isso vamos oferecer um Sling igual! Será para si? Veja aqui como participar:
O bebé ouve bem? O rastreio auditivo, o primeiro teste de audição ao recém-nascido
Pulbicado por   Segurança e saúde     0 Comentários
O rastreio auditivo feito ao recém-nascido pode impedir a alta médica. Saiba em que consiste e como descobrir se a Pulguinha ouve bem nesta entrevista com a Audiologista Marta Gomes:
Passatempo Tully - Ganhe Bilhetes duplos para a antestreia
Pulbicado por   Passatempos     0 Comentários
Temos convites duplos para a antestreia de Tully, uma comédia sobre o dia a dia atarefado de uma mãe de três Pulguinhas e a ama que entra nas suas vidas. Veja o trailer e participe:
Preparação para o parto e maternidade – o que fazer?
Pulbicado por   Gravidez e Parto     0 Comentários
Gimnográvida é o centro que reúne uma equipa de enfermeiras parteiras, fisioterapeutas e osteopatas de forma a preparar os futuros pais para a chegada da Pulguinha. Do nascimento à amamentação, fomos descobrir as principais preocupações e as soluções que aqui se encontram:
Especial Dia da Mãe Como ter tempo (de qualidade) com todos os filhos?
Pulbicado por   Festas e dias especiais     0 Comentários
O Dia da Mãe dá o mote a esta conversa com a psicóloga clínica Dra. Rosa Amaral sobre estratégias para gerir o tempo e conseguir ser mãe de todas as Pulguinhas, da mais velha à mais pequenina. Se também acredita que o tempo passado com eles é o melhor presente, não perca: