Sobre a Pulguinhas

Sabemos que quando nasce um bebé podemos sentir que nos faltam braços para a doce dimensão da tarefa. Sabemos que é algo de muito precioso que precisa de nós e do nosso amor, sempre.

 

E porque não queremos estar longe desse mundo de carinho e sabemos que toda a ajuda é bem-vinda, fizemos nascer a Pulguinhas. “Fizemos” porque, apesar do projeto ter assinatura de Rita Franco de Sousa, ele não seria possível sem a equipa lá de casa, que conta já com três rapazes incríveis. E é isso que torna a Pulguinhas especial: ela pensa como uma mãe. A Pulguinhas cria o que sabe que faz falta, o que dá jeito e o que ajuda… até no estilo.

 

Alguns dos artigos essenciais da coleção Pulguinhas foram criados em 2006, altura em que se esperava a chegada da Pulguinha Simão, e refletem as necessidades reais dos pré-papás ansiosos. Já em 2010, depois de amigos e família terem ’testado’ connosco as criações, decidimos fazer chegar este conceito a mais pais e criámos o Facebook Pulguinhas onde hoje contamos com mais de 70 mil fãs. De ‘salto em salto’ a Pulguinhas apresenta agora uma linha com mais de 60 artigos e desenvolve o seu trabalho com uma equipa de costureiras e criativos incrível e 100% nacional.

 

Criar sempre mais, mais útil e com muito estilo é a promessa de qualidade Pulguinhas e é o que encontra nos slings, malas, forras de carrinhos, babetes, almofadas de amamentação… enfim, em tudo o que fazemos. Porque queremos Pulguinhas confortáveis, seguras, mimadas e... papás felizes.

 

Faça uma visita e siga-nos também em www.facebook.com/pulguinhasbabystuff