Sling Casulo verde água
  • Novo
search
  • Sling Casulo verde água
  • Sling Casulo verde água
  • Sling Casulo verde água

Sling Casulo verde água

36,90 €
Com IVA

O laço que nos une, pele com pele, desde o nascimento. ❤️

Tamanho Sling Casulo: S
Quantidade
Em stock
straighten Guia de Tamanhos

O SLING CASULO é o primeiro colo de babywearing para ser estreado logo após o parto.
Um abraço prático, simples de colocar e de utilizar. Com o Sling Casulo, a mãe consegue manter o bebé acolhido junto a si, aquecido e seguro, enquanto mantém as mãos livres. O Sling Casulo deve ser utilizado apenas em posição deitada, reclinada ou sentada.
Um modelo criado em parceria com Enfermeiras do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central para utilizar ainda na maternidade. Um modelo testado em protótipo na Maternidade Alfredo da Costa e que está agora disponível para as famílias.

Agora que o bebé chega a um enorme mundo novo, é bom sentir que há um abraço de carinho pronto a acolhê-lo e a mostrar que está tudo bem.

O tamanho do Sling Casulo deve corresponder à estatura de quem o vai usar e deve ser escolhido como se fosse uma camisa justa (medida antes de engravidar). Assim, se habitualmente o seu tamanho é o M para roupa que fica justa, deve optar pelo mesmo tamanho no caso do Sling Casulo. Em caso de dúvidas contacte-nos indicando a sua altura e o peso médio antes de engravidar.

Pode saber mais sobre os benefícios do Sling Casulo no 

BLOG PULGUINHAS .


5% do valor de venda reverte a favor do Serviço de Urgência Ginecológica e Obstétrica e Sala de Partos da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

2023.96.02.05
17 Itens

Ficha informativa

Instruções de lavagem
Pode lavar o Sling Casulo na máquina, com detergente suave, num programa para roupa delicada, a frio ou a baixa temperatura. Se preferir também pode lavar à mão, com detergente suave. Entenda no estendal, se possível sem molas para secar ao ar livre.
Tamanho
O Sling Casulo está disponível nos tamanho S, M , L e XL
Composição
95% algodão orgânico, 5% elastano, tingimento orgânico

Avalie a Pulguinhas.

catarina J 2023-04-20

Sling Casulo

Super satisfeita por escolher a Pulguinhas nesta fase tão mágica da nossa vida!! Atendimento 5* com a ajuda na escolha do tamanho. Obrigadaaaa

Sling Casulo verde água

36,90 €
Tamanho Sling Casulo:

Como nascer em segurança

Os primeiros min. de vida de um bebé

como nasceu o Sling Casulo