
- Novo
Um Sling Meh Dai estruturado e confortável com padrão estrelas em fundo azul.
Unimos o melhor do Sling de pano, com o lado mais prático das mochilas porta-bebé.
Com o Meh Dai (Mei Tai) Pulguinhas consegue um suporte mais estruturado graças à bolsa que acolhe o bebé numa posição segura e confortável e o reforço almofadado para o pescoço da Pulguinha.
Com as alças acolchoadas asseguramos conforto e graças ao painel reforçado e almofadado na zona dos joelhos a Pulguinha tem um colo aconchegante.
Com o sistema de nós garante que o Meh Dai de tamanho único se adapta sempre ao portador, para passeios cheios de ternura e sonhos descansados.
Capuz amovível para proteger do sol e do vento.
Desde os primeiros dias* e até aos 3 anos de idade.
Prático de colocar, simples de arrumar. Quando não estiver a uso, o Sling Meh Dai dobra-se completamente numa pequena bolsinha fácil de guardar.
*Peso mínimo recomendado da Pulguinha 3,5kg.
Ficha informativa
Espetacular
A melhor compra que poderíamos ter feito. O Francisco adora e os pais igualmente! Sempre com o nosso amor maior junto a nós, sabe tão bem!
Perfeito!
Super cómodo e perfeito para crianças um pouco mais crescidas. A estabilidade é impressionante e a sensação de estar com os nossos filhos "colados" ao nosso colo é maravilhosa.