3 Perguntas a... Ana Mariano, recém-mamã apaixonada e co-autora do blog Agora Nós os Três
O que mudou quando nasceu a sua Pulguinha?
Muita coisa mudou quando nasceu a Maria Leonor. Digo muita coisa, porque o essencial manteve-se. Mudou a minha perspectiva de vida, mudaram as minhas prioridades (embora essas mesmas prioridades já se tivessem alterado quando soube que estava grávida), mudaram as rotinas... ou, melhor dizendo, criaram-se novas rotinas.
O amor, a harmonia (ainda que agora no meio do caos) e a calma permaneceram. E isso é fundamental quando nasce um bebé. Um bebé vem efectivamente revolucionar a vida de um casal. Não tenhamos ilusões. Mas a pulguinha veio também acrescentar muita coisa boa ao que já tínhamos. Desmancho-me quando ela sorri! Não dá para aguentar.
2. Como descreve a sensação de ser mãe?
Ser mãe é melhor do que alguma vez imaginei. É uma experiência avassaladora. Vivo para nós os três, claro, mas MUITO para ela. E, de facto, posso não ser a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor mãe que a minha bebé podia ter. Disso não tenho dúvidas.
3. Como é que o Sling melhora o vosso dia a dia?
E no meio desta experiência maravilhosa da maternidade, conheci a Rita, descobri a Pulguinhas e pude conhecer todas as vantagens do Sling Pouch e também do Sling Wrap (sim, que o meu marido não resistiu e também quis um!). Isto porque tinha falado com ela via Facebook e lhe tinha explicado o quão difícil estava a ser ter sempre as duas mãos ocupadas com a bebé ao colo... o não conseguir fazer nada e as dores nos pulsos, que já estavam a ficar insuportáveis. Ora, foi aqui que decidimos avançar!
Hoje o Sling acompanha-nos para todo o lado e permite-nos ter uma maior liberdade de movimentos. Além disso, a Pulguinha adora, não só porque ouve o coração da mamã enquanto dorme, mas também porque lhe dá um conforto incrível (notório, sobretudo, nos momentos em que tinha muitas cólicas). Recomendo!
Deixar um comentário Cancelar comentário